Home » »

GALERA DÊ UMA OLHADA NESSE VÍDEO. ELE SÓ FALA DE MENÁGE AU TROIS,
SEXO A TRÊS, COISA QUE O CORNINHO VAI ADORAR.
SEGUE TAMBÉM A TRADUÇÃO PARA VOCÊS ACOMPANHAREM E ENTENDEREM MELHOR O QUE EU ESTOU FALANDO



1, 2, 3
Não só eu e você
Fiquei a cento e oitenta graus
E estou presa no meio
Contando
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Mandando ver a 3
Todo mundo ama ***
Contando

Querido, escolha uma noite
Para sair e se divertir
Se estiver tudo bem
O que você me diz?

Quanto mais, melhor
Diversão tripla, daquele jeito
Arrasando na pista
O que você acha?

Você está dentro ?
Viver em pecado é a nova onda (sim)
Você está dentro ?
Estou contando!

1, 2, 3
Não só eu e você
Fiquei a cento e oitenta graus
E estou presa no meio
Contando
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Mandando ver a 3
Todo mundo ama ***
Contando

Três é um fetiche
Dois não é a mesma coisa
Eu não vejo mal algum
Então, você topa?

Vamos formar uma equipe
Fazê-los dizer o meu nome
Amando ao extremo.
Agora você está no jogo?

Você está dentro ?
Viver em pecado é a nova onda
Você está dentro ?
Estou contando!

1, 2, 3
Não só eu e você
Fiquei a cento oitenta graus
E estou presa no meio
Contando
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Mandando ver a 3
Todo mundo ama ***

O que fazemos é inocente
Só por diversão, e sem outras intenções
Se você não gosta da companhia
Vamos fazer só você e eu
Você e eu ...
Ou três ...
Ou quatro ...

- No chão!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie converter - All Rights Reserved