Home » » PRAZERES QUE SÓ O CORNO ENTENDE

PRAZERES QUE SÓ O CORNO ENTENDE

Sei que é difícil pra quem não é um corno entender o prazer que só ele mesmo é capaz de sentir.

Afinal, o corno tem sensações que são exclusivas dele, e ninguém mais poderia entender mesmo. E certamente, ninguém consegue ser tão feliz como ele é com detalhes tão inusitados.



Vou citar alguns exemplos de prazeres imensos que o corno sente, e que muitas vezes passam desapercebidos! Claro, nem todos sentem as mesmas coisas, mas você, se é corno iniciante ou veterano, e ainda não experimentou uma das dicas, experimente, e depois nos conte!


Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao ver sua amada noivinha se arrumando pra esperar outro homem na própria cama.





Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao receber uma ligação da sua esposa, no meio da tarde, dizendo: -"Alô amor...Aihn.... hummm, escuta, amor... eu vou... ai, eu vou gozar...!"







Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao passar horas escolhendo as lingeries para comprar pra ela estrear com o macho comedor. Nunca fez? Faça.

Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao ver sua amada mulher tendo um maravilhoso orgasmo com outro homem gozando entre suas pernas.

Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao ver sua amada esposa, tão boa mulher, tão zeolosa como mãe, e tão puta ao mesmo tempo.

 

Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao ver sua mulher amada ACABADA de tão cansada, por ter passado tanto tempo sendo fodida.

Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao encontrar em casa os vestígios da visitinha que ela recebeu inesperadamente na sua ausência.

Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao ver sua namorarinha jovem, delicada e lindinha, completamente arrombada e usada por outro cara.

Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao sentir o gosto da bucetinha da mulher que ama quando tem um pau de outro amigo dentro dela.

Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, a mulher que ama guardando a porra do amante dela pro seu corninho.

Ninguém sabe o tamanhos do prazer de um corno, ao ver a expressão de "espanto" de sua amada mulher, quando se depara com o maior pau que já viu. E a sensação de "desafio" que ela tem, misto de medo e vontade de se superar!





0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie converter - All Rights Reserved