Home » » VONTADES DO CORNO, DIANTE DE CERTOS MACHOS.

VONTADES DO CORNO, DIANTE DE CERTOS MACHOS.

Ao se deparar com certos machos, um corno muito, mas muito manso e convicto, certamente tem vontade de dizer certas coisas pra ele (como se fosse um desabafo):


"Amigo, posso te apresentar uma mulher maravilhsamente interessante e... minha?"


"Cara, estou com uma vontade louca de beijar minha mulher. Te importa se ela te der uma mamada antes?"


"Meu amigo, só lhe falta uma mulher de joelhos chupando seu pau: A minha".


"Olha, acho que ela vai adorar sim!"



"Foi pensando na minha mulher, foi? Se você jurar que faz isso nela, eu até limpo pra você"!


"Se minha mulher quisesse levar essa foto sua na carteira, eu até entenderia".


 "Se importa se eu imaginar minha mulher sentado e se encaixando em você"?


"O que mais quero é estar bem pertinho quando seu pau estiver saindo de dentro dela".


"Quer que eu lave à mão sua cueca depois que você tirá-la para minha mulher"?


 "Minha mulher tem OBRIGAÇÃO de mamar em você".


"Amigo, eu quero beijar e chupar minha mulher com o gosto de seu pau nela".




0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie converter - All Rights Reserved