Home » » Relato de Leitores: ACONTECEU NOITE PASSADA!

Relato de Leitores: ACONTECEU NOITE PASSADA!

Abaixo, o relato de um leitor, que recebi por e-mail há dois dias, que será colado na íntegra, sem alterações, junto à foto que o próprio leitor mandou junto ao texto! Deliciem-se!

 "
Ola amigos, estou mandando um mini acontecimento que aconteceu com minha esposa e eu esta noite que se passou... tudo real... eu tirei a foto para colocar no site.
abraços,
gataecorninho@hotmail.com

Ela se arrumou foi ao salão, fez escova e falou para mim que iria sair sozinha, a gente estava meio esfriados... daí ela foi para um bar que toca musica sertaneja e me ligou dizendo que estava com um cara e que já havia beijado muito. Eu fiquei esperando em casa... Daí ela me ligou lá pra 1:30 da manhã e disse que iria rolar algo mais...

Daí sugeri a ela passar aqui em nossa casa e me pegar, ela (alegando pro cara que eu era um primo e queria uma carona até em um bar) assim fizemos, fomos para o bar eles tomaram duas cerveja comigo na mesa, o cara alto moreno, paraense, forte..   Logo ela me disse que já havia indo... daí eles foram para motel, ela me ligou de lá dizendo que ele tava tomando banho e que logo eu iria ser corno.  Depois ela me ligou dizendo que estava levando o cara no ponto de taxi e já me pegava no bar.

Fomos pra casa e ela me contou com os minimos detalhes , ela disse que foi o maior pinto que ela já deu... e o mais grosso também que ela estava toda dolorida...


Me trouxe a camisinha que eu pedi..

Estou lhe mandando a foto para colocar no site.



Tudo que contei aqui é de fato real e aconteceu!

Eu nunca imaginei que ela teria tanta coragem mas com o tempo ela foi cedendo e as coisas foram acontecendo.

Chifre é dificel o primeiro, depois ela acha normal e vai se liberando..
 "

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie converter - All Rights Reserved